Fora da Globo, primeira entrevista de Casagrande na TV será na Record

Walter Casagrande Júnior escolheu a Record TV para ser a primeira televisão para dar entrevista, após anunciar a saída da Globo.

A apresentadora Carolina Ferraz foi até a casa do comentarista, em São Paulo, para gravar a conversa. O material vai ao ar neste domingo (10), dentro do Domingo Espetacular. Antes, ele participou de um bate-papo no UOL.

Casagrande falará sobre alguns temas sensíveis em sua carreira, como a dependência química e os ataques que sofre nas redes sociais por conta de seu posicionamento político. “Eu me posiciono”, frisou.

“Hoje, as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão… Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, acrescentou.

A saída da Globo foi confirmada na última quarta-feira (6), em comum acordo entre Casagrande e a emissora. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo Teen, e além da apresentação de Carolina Ferraz, tem o comando de Sergio Aguiar.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31