Band muda programação noturna, afeta Faustão e justifica: “pedido do público”

As mudanças na programação noturna da Band vão afetar o Faustão na Band. Após um corte na equipe do programa, o tempo de duração será reduzido em 30 minutos, a partir de 25 de julho. Entre 11 e 22 julho, Faustão, que sequer completou 6 meses de emissora, recorrerá a melhores momentos.

Entretanto, na visão da Band, a perda de tempo de Faustão é para atender a um pedido do público. A justificativa da emissora é que precisará do tempo retirado do Faustão na Band para encaixar o 1001 Perguntas, de Zeca Camargo.

“A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show ‘1001 Perguntas’, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30”, disse a assessoria do canal.

FUTURO DE FAUSTÃO

Segundo a colunista Cleo Guimarães, do portal F5, Faustão na Band deixará de ser diário em 2023. A expectativa é que as exibições ocorram bi ou trissemanal.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação Band / Rodrigo Moraes

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31