Constância monta plano maligno para casar Thelminha com Dorival, em Páginas da Vida

Sem noção, Constância (Walderez de Barros) vai montar um plano maligno para fazer o casamento de Thelminha (Grazi Massafera) e Dorival (André Frateschi) à força.

A governanta já percebeu que a filha está apaixonada por Jorge (Thiago Lacerda) e morre de medo que ocorra com Thelma o mesmo que aconteceu com Sandra (Danielle Winits).

Mesmo com a filha infeliz, Constância prefere um casamento sem amor e à força. Desta forma, ela fecha com Zé (Umberto Magnani) um plano perfeito para tirar Thelminha do casarão. O caseiro tem fugido de uma conversa séria com Jorge, que deseja resolver o paradeiro da amada.

CONSTÂNCIA MONTA A FUGA

Desta forma, Constância acerta com Zé que ele acorde o dia seguinte e saia na surdina com a filha e Dorival. Tudo para que ninguém no casarão se despeça deles. Malvada, ela diz que mentirá a Jorge informando que Zé foi chamado às pressas para voltar à fazenda.

Quem não se agrada com o plano é Dorival, que deixa claro que não deseja casar com alguém que esteja infeliz e que não o ame. Mesmo assim, ele aceita a fuga proposta.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31