Após deboche com doença e Teleton, Léo Lins é demitido do SBT

A situação de Léo Lins ficou insustentável no SBT. O humorista se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (4), após ironizar um portador de hidrocefalia em um de seus shows.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Leo Lins.

A informação da demissão de Léo Lins foi revelada em primeira mão pelo portal Em Off, através do jornalista Paulo Henrique Lima. Segundo a matéria, a demissão passou pelo aval de Silvio Santos e o RH fará a demissão do integrante do The Noite ainda hoje. A demissão foi confirmada pelo SBT no fim da tarde de hoje (4).

O caso gerou revolta nos bastidores do SBT, especialmente por conta do apoio que a emissora faz à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) durante o Teleton. A entidade emitiu um posicionamento na tarde desta segunda-feira (4), onde repudiou veementemente as falas de Lins.

No SBT, Ratinho, um dos grandes nomes da casa, tem um neto que sofre da doença. Silvia Abravanel, filha de Silvio, é mãe de Luana, de 23 anos, e que tem síndrome de galactosemia, quando paciente não consegue digerir a galactose, um tipo de açúcar que aparece no organismo como subproduto da digestão da lactose.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31