Alice tenta matar Olívia, em Páginas da Vida

Alice (Regiane Alves) não vai deixar barato o fim do noivado com Léo (Thiago Rodrigues). A dondoca já sentiu que o agora ex-companheiro está próximo de Olívia (Ana Paula Arósio). Desta forma, ela parte para o AMA tirar satisfações com a rival.

Nem é preciso tanto tempo para que Alice tenha certeza de suas dúvidas. Ao chegar no local, ela ouve Olívia de chamego ao telefone com Léo, seu então amante. Na ligação, a filha de Tide (Tarcísio Meira) pede que o empresário tenha calma, pois nenhuma mulher gosta de levar um fora e solicita ainda que ele tenha serenidade.

“Você tá falando com ele [Léo] né? Então, diz para ele que eu vou marcar a tua cara!”, diz Alice, ameaçando Olívia com um canivete. Ela pede o telefone e assume a ligação, dizendo a Léo que está ao lado da dona do AMA.

“Não vai ter mais casamento, meu amor? Não vai ter o nosso e nem o de vocês!”, ameaça Alice, perguntando a Léo se ele acha que ela é idiota.

ALEX SALVA OLÍVIA

O clima na sala do AMA esquenta, e Olívia tenta ter calma para conter a fúria de Alice. Quem a defende é Alex (Marcos Caruso), que aos trancos e barrancos consegue tirar o canivete dos poderes de Alice. Alex e Alice se cortam durante a luta corporal.

Antes de ir embora, Alice pergunta a Alex se ele não percebeu que tanto Olívia e Léo estão tendo um caso e que vão tirar Francisco dele e criá-lo. O contador diz que já havia percebido. Entretanto, só agora entende o grande interesse de Olívia no caso.

Alice berra que os dois se merecem e vai embora ameaçando a rival, dizendo que da próxima vez ela não escapa.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Renato Rocha Miranda / Acervo Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31