Resumo de Além da Ilusão na Globo: última semana, entre 15 e 19 de agosto

Confira o resumo dos capítulos de Além da Ilusão, novela das seis da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, após o Vale A Pena Ver de Novo e o Caldeirão (sábado). Nos dias de futebol, a novela vai ao ar mais cedo, às 18h.

Segunda-feira, 15 de agosto – Capítulo 163

Davi fica irado com o resultado de sua solicitação de revisão criminal. Isadora fica espantada com a reação de Joaquim ao escutar o nome de Abel. Iolanda mente para se aproximar de Rafael Antunes. Letícia fica incomodada ao ver Bento abraçando Silvana, e Lorenzo nota. Olívia e Tenório se casam. O tempo passa: três meses. Heloísa entra em trabalho de parto e vai ao hospital. Mercedes desiste de dar seu filho à Úrsula, que fica desesperada. Matias tem um surto e vê Úrsula no hospital. Heloísa tem complicações pós-parto e não consegue ver o filho. Úrsula rouba o bebê de Heloísa.

Terça-feira, 16 de agosto – Capítulo 164

Leônidas fala com o delegado Salvador sobre o sequestro de seu filho. Ambrósio se nega a confirmar que o filho de Heloísa é de Úrsula. Eugênio se emociona ao ver Úrsula com o bebê nos braços. Matias fala para Leônidas que viu Úrsula no hospital. Tenório decide enviar Bento e Silvana ao Rio de Janeiro. Letícia revela para Giovanna seu amor por Bento. Matias vê Úrsula descartar a barriga falsa. Mariana chama Manuela para abrir uma confeitaria. Arminda consegue informações sobre o perito Diniz e comunica à Isadora. Matias sai entrando no quarto de Úrsula e leva o bebê para Heloísa.

Quarta-feira, 17 de agosto – Capítulo 164

Úrsula e Eugênio vão à fazenda, e Heloísa é obrigada a entregar seu bebê para eles. Isadora suplica para que Diniz auxilie Davi. Margô desvenda que Úrsula pegou o filho de Heloísa e decide falar para Eugênio e Joaquim o que sabe sobre a vilã. Santa obriga Constantino e Julinha a pedirem perdão a Inácio e Geraldo. Margô conta como Úrsula roubou Joaquim e enganou o pai de Eugênio. Letícia se declara para Bento. Joaquim bate de frente com Úrsula e leva o bebê de volta para Heloísa. Artur chega com notícias sobre o processo de Davi.

PENÚLTIMO CAPÍTULO, quinta-feira, 18 de agosto – Capítulo 165

A Globo decidiu não liberar o resumo do capítulo.

ÚLTIMO CAPÍTULO, sexta-feira, 19 de agosto – Capítulo 166

A Globo decidiu não liberar o resumo. A emissora reprisará o último capítulo no sábado (20), logo após o Caldeirão com Mion.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31