Resumo dos capítulos de Pão-Pão, Beijo-Beijo no Viva: semana entre 22 e 27 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo, no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h40. As reprises vão ao ar no dia seguinte, 00h30.

Capítulo de segunda-feira, 22 de agosto – Capítulo 85

Ciro fala para Júlio que, conforme sua pretensão, já foi chamado por Mamma Vitória, e escutou um sermão como suspeito de agressão à Bruna. Júlio chora sozinho, em seu escritório, quando Ciro vai embora, após dizer que ele se comportou apenas como um “garotinho ofendido”, ao fazer queixa dele para Mamma Vitória.

Mais tarde, Ciro fala para Luísa que irá se casar com Bruna, mas solicita segredo sobre o assunto. Em casa, Bruna tem o mesmo procedimento com Franco. Soró fala com Mamma Vitória que sua família tem medo que Lala sofra nova desilusão e, por isso, retorne a sofrer das faculdades mentais. Mamma Vitória comunica a Guido que irá ao escritório das cantinas, no dia seguinte, para realizar uma atitude com relação a Ciro.

Capítulo de terça-feira, 23 de agosto – Capítulo 86

Mamma Vitória fala para Guido que cabe a ela ser firme em relação a Ciro. Preocupada com a saúde mental de Lala, Donana fala com Ciro que a sua família registra vários casos de problemas mentais e que, por isso, teme que o mal atinja a Regina ou Mariana. Com pena de Lala, Soró a incentiva a trabalhar na feira, como gostaria, e fala que não deixará que ninguém a importune.

O pai de Maria Helena dispensa os serviços do Dr. Chadede, quando este indica que, para a recuperação de sua paciente, talvez fosse melhor que ela visse Ciro de forma regular. Mamma Vitória fala para Júlio, na presença de Luísa, Ciro, Benito e Guido, que veio ao escritório para tratar da demissão de Ciro.

Capítulo de quarta-feira, 24 de agosto – Capítulo 87

Mamma Vitória esclarece a Ciro que ele está sendo demitido porque foi desleal com ela. Ciro argumenta que aceita sua decisão como empregado da empresa, mas que sairá da vida da família levantando tudo o que conquistou no local como pessoa. Trata-se de uma clara alusão a sua relação com Bruna. Mariana aconselha Luísa a declarar-se a Ciro logo.

Gaspar solicita a Milica que busque convence Mizi a se acertar com Altino. Milica vê Bruna entrar no carro de Ciro, na portaria do condomínio e, em seguida, fala para Mizi o que viu. Ciro indica à Bruna para fujam juntos, mas, como ela se mostra indecisa, ele lhe dá o prazo de 24 horas para tomar uma decisão. Ciro fica surpreendido ao chegar em casa e encontrar Luísa no seu aguardo.

Capítulo de quinta-feira, 25 de agosto – Capítulo 88

Luísa indica ajudar Ciro, intercedendo a seu favor junto à Mamma Vitória. Ciro recusa a solidariedade de Luísa, falando que não estaria colaborando com si próprio, já que está disposto a se casar com Bruna, mesmo contra a vontade de Mamma. Mamma Vitória fala para Soró que vai aumentar seu salário, esclarecendoque, com a demissão de Ciro, a família dele, agora depende mais dos seus rendimentos.

Donana recorda a Ciro que ele ainda vai sofrer muito, se acreditar nas palavras e promessas de Bruna. Nina fala com Duda que é necessário que Daniel vença a corrida de karts, para ela poder pagar ao pai a quantia que lhe pediu emprestada. Bruna fala para Mamma Vitória que Ciro a pediu em casamento, e ela adverte à neta que só há uma resposta a dar: não.

Capítulo de sexta-feira, 26 de agosto – Capítulo 89

Bruna fala para Mamma Vitória que ainda não decidiu se aceita ou não se casar com Ciro. Mamma Vitória fala com Loreta que Júlio não merece ser traído por Bruna. Júlio revela ao pai que ficou feliz com a demissão de Ciro. Mizi fala para Júlio que Ciro esteve no condomínio e se encontrou com Bruna.

Irada, Luísa abre o jogo com a mãe, dizendo que está farta de ver que ela só se preocupa com a felicidade de Bruna. Bruna promete a Júlio que, dentro de 24 horas, resolverá se continuarão noivos ou não. Donana e Regina rezam um terço pela saúde mental de Lala, porque estão preocupadas com o fato de ela ter se trancado no quarto. Bruna vai à casa de Ciro e, sorrindo, diz-lhe que veio para agendar a data do casamento.

Capítulo de sábado, 27 de agosto – Capítulo 90

Bruna propõe a Ciro que almocem juntos para acertar todos os detalhes relativos ao casamento. Donana assusta Bruna, recordando que, após se casar com Ciro, ela viverá com eles, naquela casa, e terá de aguentar os problemas levados por Lala. Triste, Geninho se nega a almoçar, porque sua bicicleta está sem uma das rodas.

Bruna comunica a Ciro que, para que sejam felizes casados, é necessário que ele arrume um emprego e lhe dê um mínimo de segurança e conforto. Ciro se nega a contar para Bruna qual sua ligação com Maria Helena e as pessoas da casa que costuma, frequentar, de forma misteriosa. Ciro vai atrás de Maria Helena para lhe comunicar que vai casar com Bruna, mas o médico dela o proíbe de dar essa informação.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31