Rodrigo Faro se aproxima de Eliana com Canta Comigo e Hora do Faro

Parece que o jogo está virando favoravelmente para Rodrigo Faro. Após derrotas sequenciais para Eliana desde 2020, o apresentador vem melhorando seus índices de audiência e está com desempenho próximo ao de sua principal concorrente.

O Hora do Faro voltou a se destacar entre as dez principais audiências da Record em produtos de rede nas duas últimas semanas no Painel Nacional de Televisão (PNT). No último domingo (26), o formato bateu 5,9 ponto no PNT; ante 6,2 em São Paulo e 6,1 no Rio de Janeiro.

O bom momento do Canta Comigo, uma das principais audiências da Record na atualidade, vem sendo fundamental para a virada de Faro. O reality musical teve a final adulta em sua última edição (26), com 7,8 no PNT.

Em São Paulo, registrou 8,8, seu recorde na temporada. No Grande Rio, fechou com 6,7, mas ficou não superou seu recorde, em 22 de maio, com 7,6.

Já Eliana, que desde o início de junho concorre com os dois programas praticamente em sua totalidade, vem registrando melhor audiência no confronto com o Hora do Faro e perdendo fôlego quando encara o Canta Comigo. No domingo (26), PNT: 6,1; SP: 6,7; RJ: 6,8 de média.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31