Globo deixa Manoel Soares de fora da nova logo do Encontro

Após ficar de fora das principais chamadas da divulgação do novo Encontro, Manoel Soares participou da gravação da chamada de estreia da nova fase do programa nesta segunda-feira (4). No conteúdo, gravado no cenário externo do É de Casa, a logo do Encontro mostra apenas a assinatura de Patrícia Poeta, deixando o nome de Manoel de fora da arte.

O novo texto elaborado pela Globo, Patrícia diz primeiramente que o Encontro será com ela e acrescenta o nome de Manoel Soares na sequência: “O novo Encontro vai começar comigo, com a gente”, diz a apresentadora, olhando para o parceiro.

Embora a Globo diga que Manoel Soares será apresentador do Encontro ao lado de Patrícia Poeta, o que se vê até aqui é bem diferente dos tempos em que os dois tinham as mesmas oportunidades e destaque, quando substituíam Fátima Bernardes em suas folgas e férias.

Apesar da logo ganhar o nome de Patrícia Poeta, a Globo não inseriu o nome da apresentadora em sua programação. Em 1º de julho, dia que Fátima fez seu último programa, o Encontro entrou na programação com o complemento “com Fátima Bernardes”. Na programação do dia 4 de julho, a faixa das 9h30, está digitada apenas como “Encontro”.

Imagem: Reprodução / Site TV Globo

O Audiência Carioca procurou a Globo para perguntar se a titular do formato será apenas Patrícia Poeta e se Manoel Soares terá a função de apresentador ou coapresentador do Encontro. A assessoria da emissora repassou o caso a uma profissional direta do programa, que está como assessora responsável pelo atendimento do Encontro. Entretanto, até o fechamento desta nota, não tivemos resposta. Caso seja feito, este espaço será atualizado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31