Alex entra em choque ao saber que Olívia vai depor a favor de Léo por Francisco, em ‘Páginas’

O sentimento de traição dará o tom do capítulo de Páginas da Vida quando Alex (Marcos Caruso) descobrir que Olívia (Ana Paula Arósio) vai depor a favor de Léo (Thiago Rodrigues) durante o julgamento da guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann).

O marido de Marta (Lília Cabral) ainda não sabe que os dois são amantes às escondidas, mas nada será capaz de justificar o que Alex acredita ser uma grande injustiça. Afinal, Olívia tem pleno conhecimento que Nanda (Fernanda Rodrigues) foi abandonada grávida por Léo.

A descoberta acontecerá dias antes do julgamento. Durante conversa com Ivan (Buza Ferraz), eles acertam quem serão as testemunhas que vão depor a favor dele: Leandro (Tato Gabus Mendes) e Sabrina (Leandra Leal).

“NÃO É AMIGA DE NANDA”, DIZ ALEX

Por curiosidade, Alex quer saber quem irá depor a favor de Léo. Sem jeito, Ivan revela que Olívia, sua cunhada, aceitou defender o empresário: “Eu soube, mas morre aqui. O Vinícius (Sidney Sampaio) e a Olívia”, dispara.

Alex fica em choque e vê Ivan tentando “passar pano” a favor da cunhada, dizendo que Olívia acredita que Léo tenha maior condição de criar Francisco nesse momento.

Indignado, Alex é franco: “E se diz tão amiga da Nanda. Se tivesse sido, se tivesse respeitado a memória da minha filha, estaria do meu lado. Ela sabe, com toda a certeza, que esse seria o desejo da Nanda”, conclui.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31