Confira o resumo do primeiro capítulo de A Usurpadora no Viva, nesta 2ª feira, 27/06

Confira o resumo desta segunda-feira de A Usurpadora no Viva. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Capítulo 1 – Segunda-feira, 27 de junho de 2022 – ESTREIA

Pobre, Paulina vive com Dona Paula, sua mãe, em uma casa humilde e sem recursos. Os médicos desenganam Paula. Preocupada em deixar a filha só, ela pede que Paulina se case com Oswaldo. Longe dali, Paola é um mulher rica, fútil e gosta de viver a boa vida. Casada com Carlos Daniel Bracho, ela vive traindo o marido e inventando viagens para se distrair longe da família Bracho. Paola vive na mansão dos Bracho, onde também residem seus enteados, Carlinhos e Nilzete, com a avó de Carlos, Piedade, e os cunhados, Estephanie e Willy.

Durante a viagem, ela percebe que Paulina, a copeira do clube, tem o rosto idêntico ao seu e tem a ideia de trocar de postos com a possível sósia por um ano. A ideia é se divertir cada vez mais longe dos Bracho. Paulina não aceita. Todos na mansão percebem o jeito fútil e arredio de Paola, mas ela conta com o apoio do marido apaixonado e de Vovó Piedade. Paola dá álcool escondido à Piedade. Como Paola está viajando, Piedade suplica para que ela volte e lhe dê bebida. A fábrica da família Bracho vive um drama financeiro. Dona Paula fica cada vez mais doente, e Paulina se desespera por não ter dinheiro para comprar os medicamentos. Paulina pede um empréstimo ao patrão, que diz que não. Desta forma, ela decide pedir ajuda à Paola.

Saiba tudo sobre A Usurpadora

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement