Cissa Guimarães acerta retorno com a Globo

Demitida no fim do ano passado, Cissa Guimarães acertou seu retorno para a TV Globo. Assim como a maioria dos profissionais, a atriz e apresentadora fechou contrato por obra.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut, Cissa assumirá uma das vagas do elenco da segunda temporada de A Divisão, série inicialmente prevista para ser lançada na Globoplay. Não há confirmação se o produto irá para a TV aberta.

O último papel de Cissa na dramaturgia aconteceu em 2012, na novela Salve Jorge. Recentemente, a atriz foi vista em O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Ambas as novelas pertencem a Glória Perez.

“Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana. Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior [autor da série], que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, disse Cissa Guimarães à edição de O Globo.

Cissa será uma juíza rigorosa e que tem o filho sequestrado. Ela viverá um dilema com a Divisão Antissequestro (DAS) por conta dos métodos adotados para resolver o crime.

Em outubro de 2021, Cissa Guimarães foi demitida da Globo, um dia antes de apresentar o É de Casa. Após uma grande reformulação, o programa ganhará novos apresentadores em julho: Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31