Páginas da Vida: Amantes, Olívia e Léo decidem dormir no mesmo quarto de hotel

O clima entre Olívia (Ana Paula Arósio) e Léo (Thiago Rodrigues) está ficando cada vez mais quente. Amantes, os dois decidem partir para uma aventura infiel em São Paulo. Tudo bem longe dos olhos de Alice (Regiane Alves) e Hortênsia (Nathália Timberg).

Mentiroso como sempre, Léo disse à noiva que precisava antecipar seu embarque rumo à capital paulista, pois tinha uma reunião de negócios no horário do almoço. Tudo mentira. A ideia é chegar mais cedo e aproveitar os momentos a sós com Olívia.

Os amantes já nem têm mais a vergonha de se mostrarem juntos e chegam no aeroporto um ao lado do outro. Léo agenda um hotel de ponta, com uma suíte de luxo, moderna e com aparelhos de primeira categoria.

No fim da viagem, Olívia mandará um papo reto a Léo. Ela se encontra livre, pois já se separou de Sílvio (Edson Celulari), mas recordará que o amante ainda segue compromissado com Alice. A filha de Tide (Tarcísio Meira) deixa claro que não sustentará essa situação por muito tempo. Léo responde que dará um fim a seu noivado na primeira oportunidade.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31