Páginas da Vida: Como amante, Olívia aceita ir para São Paulo com Léo

Enxerida ao extremo, Olívia (Ana Paula Arósio) está cada vez mais envolvida com Léo (Thiago Rodrigues). Os dois não escondem mais o sentimento, só que o empresário ainda está noivo de Alice (Regiane Alves) e vem mantendo um relacionamento de amante com a filha de Tide (Tarcísio Meira).

Olívia tem usado o caso de Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann) com o objetivo de ficar cada vez mais próxima de Léo. A última da vez foi a solicitação do atestado de óbito da filha adotiva de Helena (Regina Duarte).

Agora, Léo e Olívia têm se encontrado às escondidas e não passam mais vontade de se beijar. Ele convida a amante para passar o fim de semana com ele em São Paulo, onde embarcará para negócios. Mesmo ciente de que Léo é comprometido, ela topa.

Chegando em casa, Léo mentirá para Alice, informando que precisou adiantar sua viagem por uma falsa reunião na capital paulista. A dondoca fica mal, mas sequer desconfia que o noivo está embarcando para traí-la em uma aventura romântica bem longe de casa.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31