Páginas da Vida: Influenciado por Olívia, Léo pede o atestado de óbito de Clara

Olívia (Ana Paula Arósio) colocou na cabeça que Clara (Joana Mocarzel) está viva e vem influenciando Léo (Thiago Rodrigues) que vá atrás da história, pressionando Marta (Lília Cabral) e Helena (Regina Duarte).

Cada vez mais apaixonado por Olívia, Léo decide pedir à Marta que entregue a certidão de óbito de Clara. A mãe de Nanda tenta enrolar o ex-genro e diz que vai procurar o documento.

Tentando ser gentil, Léo diz que vai pedir a um motorista ir até ao apartamento de Marta pegar o registro. Tentando ganhar tempo, ela diz que não é preciso se incomodar.

Na verdade, este é o tempo que Marta quer ganhar para arrumar um documento falsificado. Para isso, ela pedirá ajuda de Verônica (Silvia Salgado).

Tensa, Marta, ao menos, tem um momento de descontração. Antes de arranjar o papel do falso óbito, Verônica conta que já descobriu que Fred (Duda Nagle) é filho do jardineiro de Tide (Tarcísio Meira).

Marta cai na gargalhada ao ouvir que Kelly (Sthefany Brito) engravidou de um rapaz pobre, já que foi muito julgada quando Nanda apareceu esperando dois filhos de um rapaz que ninguém conhecia, na ocasião.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31