Silvio Santos tem interesse em trazer Sonia Abrão e Datena para o SBT

Ciente de que a programação do SBT precisa de reforços na parte da tarde, Silvio Santos está de olho na concorrência. O apresentador colocou em seu radar dois dos principais nomes da RedeTV! e da Band: Sonia Abrão e José Luiz Datena, respectivamente.

A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do R7. O jornalista revelou que Silvio tem dito e repetido que tem interesse em trazer Sonia de volta. A apresentadora do A Tarde É Sua comandou o Falando Francamente, entre 2022 e 2004 no SBT, e foi repórter do Domingo Legal, nos anos 90.

Sonia tem contrato com a RedeTV! até maio de 2025. Silvio estaria disposto a contratá-la para comandar um programa vespertino, mas não quer se indispor com a concorrente. Atualmente, o A Tarde É Sua é uma das maiores audiência da RedeTV! e conta com um dos principais faturamentos da casa.

DATENA: POLÍTICA NA ÁREA

Outro sonho antigo de Silvio Santos é José Luiz Datena. No último domingo (12), o SBT exibiu uma visita de Datena ao Programa Silvio Santos durante o Jogo das Três Pistas. O jornalista se emocionou com as palavras ditas por Silvio, admirador de seu trabalho.

A expectativa é que Datena deixe a Band no dia 30 de junho para se dedicar a campanha política ao Senado de São Paulo, através do PSC. O caso é similar ao de Sonia: um acerto sem se indispor com a Band. Para isso, claro, Datena teria que desistir de tentar ocupar uma das cadeiras em Brasília.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31