Resumo do capítulo de Páginas da Vida, neste sábado, 18/06/22

Confira o resumo da novela Páginas da Vida neste sábado, 18 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Páginas da Vida vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 18 de junho – Cap. 180

Dorival entende Thelma e avisa que retornará para a sua cidade no dia seguinte. Tide comunica a Greg que irá retomar o controle de seus negócios. Márcia será a nova procuradora e administradora dos bens da família. Greg se sente ofendido, mas Tide pede explicações. Fred revela tudo a Domingos, que sofre ao ver o filho com vergonha de ser pobre. Domingos se recorda que Kelly ama um rapaz rico e não o filho do jardineiro. Carmem e Nina chegam à casa da cartomante. Fred diz que contará a verdade a Kelly. Tide diz para Greg que contratou um auditor e cancelou as procurações em seu nome. Lavínia fala para Fátima as novidades sobre seu filho, Tiago.

Simone fala para Isabel que telefonou várias vezes para Jorge e ele não retornou. Dorival fala para Constância que irá haver casamento. Pinhão revela que Thelma saiu de carro com Jorge. Alice ironiza a tentativa frustrada de Leo de realizar um acordo com Alex. Olívia telefona e combina de ir atrás de Helena, sem avisá-la. Enciumada, Alice dá um “piti’ e diz que torce para Leo perder a guarda de Francisco. Leo diz à avó que não crê mais em seu casamento com Alice. Helena fala tudo a Tereza, que diz que a adoção de Clara foi perfeitamente legal. Tereza fala que omitir a existência de Clara ao avô e ao pai foi erro moral, não crime. E comunica: depois da adoção ela não deve satisfação à família biológica de Clara. Helena tenta se acalmar, quando Teresa garante defendê-la de Alex e Leo na justiça.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement