Constância toma invertida de Carmem por forçar casamento de Thelminha, em ‘Páginas’

A insistência de Constância (Walderez de Barros) em casar Thelminha (Grazi Massafera) com Dorival (André Frateschi) chegou a um ponto que vem incomodando até mesmo os patrões do casarão. Carmem (Nathalia do Vale) perceberá que a loira está em maus lençóis por conta da falta de noção da mãe.

Em uma ação de desespero, Thelminha sairá correndo da sala de jantar rumo à capela, onde pedirá a Deus um caminho para livrá-la desse problema familiar. Sem jeito, Constância tenta pôr panos quentes na frente dos patrões sobre a irritabilidade da filha.

Só que Carmem é sincera e não leva sua opinião no bolso. Na frente de toda a família, ela dá uma situada em Constância: “Casamento obrigado não tem nada a ver!”, dispara de forma reta e direta. Constância faz bico doce e cruza os braços, mas não tem coragem de responder à patroa.

Neste mesmo tempo, Thelminha conversa com Tide (Tarcísio Meira) na capela do terreno, que a deixa à vontade no local para rezar. Ela toma a decisão de dizer a Dorival que gosta dele, mas não o suficiente para que os dois tenham uma relação de homem e mulher. Os dois se abraçam.

Irritada com o sumiço da filha, Constância pede que Pinhão (Marcos Henrique) vá atrás de Thelminha. O menino vê o abraço, acreditando que os namorados voltaram ao bons tempos. Fofoqueiro, ele revela o ocorrido para Constância, que acaba acreditando que a filha vai aceitar o casamento.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31