Páginas da Vida: Tide começa a desconfiar de Greg sobre desvios no patrimônio e no AMA

O cerco a Greg (José Mayer) começará a se fechar em Páginas da Vida. Além de Carmem (Nathalia do Vale), que não para de vigiar o marido, agora, será a vez de Tide (Tarcísio Meira) vigiar bem de perto os passos do genro. Ele começará a desconfiar de desvios de Greg sobre seu patrimônio e sobre o AMA.

Educado e fino, Tide pede à Carmem que peça que Greg venha falar com ele assim que puder. Em meio a planilhas e relatórios, o patriarca não consegue compreender alguns números e deseja esclarecimentos. Pensando apenas em traição, Carmem nem percebe que o pai está desconfiado do marido.

Só que Greg não é bobo e entenderá que a chamada é uma provável desconfiança de Tide. Há muito tempo, ele se aproveita da confiança do sogro e vem tirando uma fatia dos negócios para uma conta em um paraíso fiscal. Sem querer, Sandra (Daniele Winits) descobriu a roubalheira através de uma correspondência e vem depenando o amante cada vez mais.

CAI O PANO, GREG!

Em breve, Tide descobrirá todos os desvios de Greg. Ele contará com a ajuda de Márcia (Helena Ranaldi), que vai desmascarar as falcatruas do cunhado. Quem também não vai demorar a saber que vem sendo chifrada é Carmem, que dará um flagra em Sandra com Greg no flat do Leblon.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31