TAGEM: Série bíblica ‘teen’ derruba audiência semanal na faixa e fica abaixo de Reis

O que era ruim ficou pior. Se a novela Reis vinha mostrando dificuldade em se aproximar do desempenho de Gênesis, sua antecessora, a situação de ‘Todas As Garotas em Mim’ (TAGEM) ligou o alerta da Record TV. A trama derrubou ainda mais a audiência em uma de suas faixas de novelas, às 21h.

A série bíblica ‘teen’ estreou na última terça-feira (7) e começou mal em sua primeira semana. Segundo dados do Kantar Ibope, entre 6 e 12 de junho, TAGEM teve uma média semanal de 5,2 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT). No Rio, a série marcou 5,6; e em São Paulo, 5,3.

Sua antecessora, Reis, registou um desempenho 28%, aproximadamente, inferior comparado à semana anterior. Entre 30 de maio e 5 de junho, a trama bíblica marcou média semanal de 7,1 no PNT e no Rio. Em São Paulo ficou com 6,9.

Só para um efeito de comparação, Gênesis, maior sucesso da Record em 2021, ficou com média de 12,4 pontos de audiência em São Paulo. A novela foi ao ar entre janeiro e novembro do ano passado.

Todas as Garotas em Mim é assinada por Stephanie Ribeiro e tem supervisão de texto de Cristiane Cardoso. A segunda temporada de Reis volta em julho.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31