Globo termina com gravações de Pantanal no Mato Grosso do Sul por conta da covid-19

A Globo decidiu encerrar as gravações da reta final de Pantanal, no Mato Grosso do Sul, por conta de um surto de covid-19 entre alguns componentes do elenco, que está na região desde 11 de maio e tinha previsão de deixar a região apenas no início de julho.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, informou o comunicado da Globo.

Dira Paes (Filó), Marcos Palmeira (José Leôncio), Jesuíta Barbosa (Jove) e Gabriel Sater (Trindade) são alguns dos atores que estariam entre os infectados com a covid-19, segundo o portal Notícias da TV, através de nota dos jornalistas Carla Bittencourt e Gabriel Vaquer. A previsão é que todos deixem o Pantanal após o fim da quarentena, o que deve ocorrer no fim de semana.

A Globo vem testando todos os artistas envolvidos nas cenas antes de iniciar os trabalhos. A adequação das cenas ocorrerá nos Estúdios Globo. Segundo a emissora, protocolo “contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos”.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31