Após demissão de Amin Khader, Record TV Rio passa por novos cortes

A fase na Record TV Rio anda complicada. Na última sexta-feira (10), alguns funcionários foram dispensados na sede carioca. O nome mais famoso dentre os dispensados é o de Amin Khader, que atuava no quadro A Hora do Venenoso, do Balanço Geral RJ.

Além de Amin, outros profissionais foram dispensados. Um produtor de pauta, um editor de imagem e um editor de texto, além de funcionários de apoio de serviços de estrutura interna foram desligados. Nesta segunda-feira (13), uma maquiadora foi dispensada.

Os cortes não passam apenas por demissões. Segundo informações do portal Na Telinha, através dos jornalistas Walther Felix e Sandro Nascimento, as garrafinhas de água cedidas aos apresentadores no estúdio foram cortadas. A iniciativa teria sido tomada com o objetivo de contenção de despesas. Segundo a publicação, os profissionais terão que trazer a água de casa ou pegar a água dos bebedouros disponíveis.

OUTRAS DEMISSÕES

Profissionais que atuam atrás das câmeras foram dispensados da Record TV Rio na última sexta-feira (10). Um produtor de pauta, um editor de imagem e um editor de texto, além de funcionários de apoio de serviços de estrutura interna foram desligados.

Renata Belchior, que estava como editora-chefe do esporte, também foi demitida e há um temor sobre a continuidade do departamento.

Nos últimos dois anos, a Record TV Rio exibiu o Campeonato Carioca. Para o ano que vem, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro ainda não acertou contrato para transmissão em TV.

Procurada, a assessoria da Record TV Rio confirmou a saída de Amin: “Amin deixou a emissora. O Esporte segue normal”, informou. 

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31