SBT tem interesse em levar a Fórmula 1 no ano que vem, diz colunista

O contrato dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil com a Band termina no fim do ano. Após exibir duas temporadas seguidas, o canal do Morumbi deverá ter concorrentes para seguir com o torneio automobilístico no ano que vem. Um deles, o SBT.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, no R7, a emissora de Silvio Santos está no páreo na tentativa de lutar pelos direitos de transmissão da F1. Embora não tenha sinalizado oficialmente, a Globo teria grande interesse em repatriar a competição.

Vale lembrar que o SBT perdeu os direitos de transmissão da Libertadores para o SBT, mas seguirá exibindo futebol no ano que vem. A Copa Sul-Americana voltará à TV aberta, após quatro temporadas restritas ao streaming. A Globo recuperou a Libertadores, mas perdeu outros campeonatos, como o Paulistão, que está com a Record TV.

Entre 2020 e 2021, o SBT chegou a cogitar exibir a competição. Entretanto, o assunto não foi à frente. Na ocasião, Silvio Santos se mostrou receoso em precisar mexer nos domingos, já que as etapas disputadas no Brasil, no Canadá, no México e nos EUA ocorrem à tarde, um dos pilares de audiência e faturamento do canal.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31