O retorno do TV Fama raiz: Fefito se ajoelha a Nelson Rubens e a volta de Flávia Noronha

A RedeTV! estreou nesta segunda-feira (6) mais uma nova etapa do TV Fama. Trata-se do terceiro elenco formado nos últimos quatorze meses. Apostando na pegada “raiz”, com fofocas quentes e exclusivas, o programa trouxe o retorno de Flávia Noronha e Nelson Rubens. A novidade fica por conta de Fefito, anunciado como novo apresentador do programa.

Flávia e Fefito foram recebidos por Nelson, que havia voltado ao posto de apresentador do programa no mês passado. O fofoqueiro foi recebido com um beijo pela parceira e acabou reverenciado por Fefito, que chegou a se ajoelhar para cumprimentá-lo.

Após o mistério sobre a chegada de Fefito, o TV Fama usou seus primeiros minutos para explicar como será seu trabalho à frente do programa. O jornalista foi tratado como um dos apresentadores e terá a função de trazer notícias direto da redação da RedeTV!.

A abertura do novo TV Fama, o programa mais antigo da RedeTV!, contou com um compilado dos últimos 23 anos do programa. Desde a estreia, em 1999, com Paulo Bonfá e Monique Evans, passando por Janaína Barbosa, Léo Dias, Íris Stefanelli, Adriana Lessa, Fernanda Siqueroli e incluindo as duas últimas formações que não deram certo. As ausências sentidas foram as de Otávio Mesquita e Wagner Sugamelli, dois importantes nomes que passaram pelo programa.

Após a homenagem, o TV Fama apostou no seu tradicional “feijão com arroz”: reportagens com celebridades e o noticiário quente. A repórter Monica Apor, de volta à RedeTV!, trouxe uma matéria exclusiva com Juju Salimeni. A internação do pai de Anitta e a lista de famosos que estarão no Ilha Record também serviram de pauta.

No fim, foi possível vazou um “ok, ok” do imparável Nelson Rubens durante uma das entradas de Fefito, que sequer estava no mesmo ambiente do companheiro.

O ponto baixo foi o tempo: dos 60 minutos na grade, apenas 32 foram de conteúdo. A outra quase metade foi ocupada pelo comercial. O primeiro novo TV Fama, desta segunda-feira (6), está disponível no canal do Youtube da RedeTV!.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31