SBT Rio 2ª edição será lançado em breve

Os telespectadores não deverão aguardar muito tempo para assistir o SBT Rio 2ª Edição, novo telejornal local. A emissora vem trabalhando internamente a todo o vapor para lançar o formato em breve.

A informação do novo produto a ser lançado foi dada em primeira mão pelo jornalista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha

A expectativa é que a estreia do jornal ocorra até o final desse semestre. A assessoria de imprensa do SBT confirma a informação. Ainda não há uma data certa para a estreia.

A direção de jornalismo do SBT Rio está em busca de um novo nome do mercado para comandar o SBT Rio 2ª Edição.

Uma das possibilidades é que haja uma parceria da emissora similar à feita com José Carlos Araújo no SBT Esporte Rio, entre 2014 e 2019. Na ocasião, o comunicador trouxe uma seleta carteira de anunciantes e a emissora entrou com a parte logística e estrutural. Desde 2019, o SBT ficou inteiramente com a administração do programa e rebatizou o produto de SBT Sports Rio.

Inclusive, um nome de um profissional do rádio carioca com grande notoriedade está no radar para comandar o SBT Rio noturno.

Sobre as negociações com o novo apresentador, a assessoria do SBT informou que ainda não tem a informação e por questões estratégicas a emissora não se posicionará neste momento. A confirmação ocorrerá após o fechamento do contrato.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31