Sandra descobre que Greg desvia dinheiro de Tide para o exterior, em Páginas da Vida

O cerco a Greg (José Mayer) está cada vez mais se fechando. As coisas vão se complicar quando Sandra (Danielle Winits) descobrir que o amante tem uma conta em um paraíso fiscal, no exterior. Na hora, Sandra entenderá que Greg está desviando dinheiro da fortuna de Tide (Tarcísio Meira) e Carmem (Nathalia do Vale).

A loira recebe uma correspondência em nome de um banco situado nas Bahamas, e debocha na cara do marido de Carmem sobre o roubo que ele vem fazendo:

“Segura a onda aí. Bahamas, paraíso fiscal, mister Gregório Rodrigues Lobo. Mister? Uau! Mister Lobo! Mentira, gente! [risos]. Eu não acredito! Pensei que seria Gregório Rodrigues. Vamos combinar que Lobo combina mais com você”.

SANDRA X CARMEM: A SAGA CONTINUA

Greg tenta segurar o ímpeto da amante, mas Sandra não “deita” para ele: “Tá querendo enganar a sua mulherzinha?… Pois a Carmem, sua ex-mulher, mexia e mexe nas suas coisas até hoje”, debocha Sandra.

“Que ex-mulher? Você não é, você não é a atual nem aqui nem na China. Você é um acidente de percurso, um desastre”, responde Greg.

“Presta atenção: se você representar um perigo para mim, cai fora. Foge! Porque eu vou te pegar”, ameaça o administrador.

“Me mata?”, pergunta Sandra.

“Por que não?”, devolve Greg.

“Eu adoro esses crimes passionais”, encerra Sandra, mantendo-se por cima da carne seca. Greg avisa que ela terá que sair do flat antes que estoure a bomba com Carmem. Mesmo assim, Sandra ri de todas as ameaças do amante e diz que ainda o vê com roupa de presidiário.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31