Apolinho sobre torcedores do Flamengo e ingressos: “assalta na rua até, em alguns casos”

Um comentário feito por Washington Rodrigues, popularmente conhecido como Apolinho, está dando o que falar nas redes sociais. O comunicador polemizou após a derrota do Flamengo sobre o Fortaleza, por 2 a 1, neste domingo (5), e afirmou que há torcedor do clube que “pula muro, assalta na rua até, em alguns casos, para pegar um dinheirinho, comprar um ingresso para ir lá vê o Flamengo jogar”.

“[…] Torcida [do Flamengo] tem razão de protestar. Não é bater em ninguém. Não vai bater em ninguém. Mas, protestar, xingar, estou de total acordo com ela. Porque ela faz o que ela pode fazer. Durante a semana, ela batalha, ela deixa de levar comida para casa. Ela deixa de fazer uma série de coisas importantes para ela. Pula muro, assalta na rua até, em alguns casos, para pegar um dinheirinho, comprar um ingresso para ir lá ver o Flamengo jogar, e aí assiste uma coisa dessas. Então, a torcida do Flamengo, eu estou falando de 40 milhões de pessoas de todas as camadas sociais. Têm as pessoas da mais alta classe social até os bandidos, facínoras, todo mundo. Quem é Flamengo, é Flamengo. Pode ser bandido, pode ser traficante, pode ser o que for, mas é Flamengo. Então, a torcida do Flamengo é composta por tudo isso. Vai do céu ao inferno. Todo mundo. E os caras fazem o que podem para poder conseguir o dinheirinho do ingresso e conseguir chegar e botar lá na mão do bilheteiro, para ir pro cofre do Flamengo, para assistir uma lambança dessa, uma vergonha dessa, uma merda dessa…”, disse Apolinho, que é torcedor declarado do Flamengo e treinou o time rubro-negro, em 1995.

O conteúdo está disponível na live no Youtube da Rádio Tupi e pode ser conferido no vídeo do jogo entre Flamengo 1 x 2 Fortaleza, a partir de 03:01:45. O assunto também está circulando no Twitter e vem sendo alvo de polêmica por usuários desta rede social.

O Audiência Carioca procurou Apolinho e pediu um posicionamento sobre a repercussão nas redes sociais: “Te agradeço, mas não tenho que me posicionar. A galera tem todo direito de se expressar da forma que quiser. Obrigado pelo interesse”, respondeu o comentarista.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31