Governo Bolsonaro faz anúncio no futebol e usa a Globo como vitrine em todo o Brasil

Ciente da força do futebol na Globo, o Governo Bolsonaro decidiu divulgar o Auxílio Brasil no duelo entre Flamengo x Fortaleza, disputado nesse domingo (5) no Maracanã.

O anúncio na placa de divulgação eletrônica tem a seguinte mensagem: “Auxílio Brasil é oportunidade. Por isso somos a Pátria da Esperança. Qualifica a mulher, é crescimento. Qualifica a mulher, é liberdade. É Governo Federal”, diz a o texto, que passa em diversos momentos no Maracanã.

AUDIÊNCIA NACIONAL

O jogo Flamengo x Fortaleza está sendo exibido para 19 estados e o Distrito Federal. Só no Nordeste, praça onde Bolsonaro foi derrotado nas últimas eleições, o duelo está sendo transmitido para todos os estados, menos a Bahia, que assiste Vitória x Volta Redonda, pela série C. As demais regiões assistem Palmeiras x Atlético-MG.

Apesar dos apoiadores de Bolsonaro e do próprio presidente sempre criticarem a Globo, o alcance da emissora em todo o país serve de base para aumentar sua popularidade em ano eleitoral.

Por duas vezes, Bolsonaro já foi flagrado publicamente assistindo a GloboNews, canal do Grupo Globo: em 2020, durante um pronunciamento de Donald Trump; e em 2019, quando estava internado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31