Bastidores: SBT Rio pode ter 2ª Edição

Nos bastidores, o SBT vem preparando lançar o SBT Rio – 2ª Edição. Atualmente, a sede carioca da emissora de Silvio Santos conta com dois telejornais diários para o público da capital: o SBT Rio e o SBT Esporte Rio.

A informação do novo produto a ser lançado foi dada em primeira mão pelo jornalista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha. Segundo a publicação, o SBT está em busca de nomes fortes do mercado para assumir o posto de titular do formato. Este projeto visa atender um pedido de departamento comercial do SBT.

Ainda conforme contou o NT, a ideia é contratar um nome de peso e que faça barulho no mercado carioca. A segunda edição do SBT Rio teria 25 minutos, entre 19h20 e 19h45, faixa que já é ocupada por afiliadas e algumas filiais do SBT. No Rio, a emissora produz o SBT Cidade para o interior do estado.

AUDIÊNCIA

Atualmente, o SBT Rio da tarde não tem sido páreo para a Globo e a Record. O jornal de Isabele Benito vem oscilando entre 2 e 4 pontos. À noite, o desafio será encarar o RJ2 e o Cidade Alerta Rio, duas das maiores audiências das concorrentes ao longo do dia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31