André Marques anuncia que está deixando a Globo

André Marques é mais um a deixar a Globo. O apresentador, que comandou a última temporada do ‘The Voice +’ e estava no É de Casa, emitiu um comunicado confirmando sua saída na emissora a partir de agosto.

“Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! [risos] Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida… Ou não [risos]. Uma relação ABERTA [risos]. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar!
As portas continuam abertas, para ambos os lados”, disse, em um comunicado divulgado.

CARREIRA DE SUCESSO

André ganhou destaque ao interpretar o personagem Mocotó, na primeira temporada de Malhação, em 1995. Ele chegou na Globo em 1992. Após ficar cinco anos na dramaturgia, migrou para o entretenimento, atuando no Vídeo Show, Superstar, The Voice Kids e No Limite. Interinamente, substituiu Ana Maria Braga no Mais Você, e Tiago Leifert, no The Voice Brasil.

No ano passado, André Marques foi mal avaliado pela crítica e pelo público no comando do No Limite e acabou substituído por Fernando Fernandes, em 2022. Diferente de outros apresentadores, ele poderá se despedir no ar, em 2 de julho, quando fará seu último É de Casa. O formato ganhará novos apresentadores.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31