Audiência: SBT vence a Globo com final da Champions no Rio de Janeiro e em São Paulo

O SBT bateu a Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo, com a exibição da final da UEFA Champions League, entre Liverpool x Real Madrid, neste sábado (28). O time espanhol levou o caneco pela 14ª vez, graças ao gol do brasileiro Vinícius Júnior, ex-Flamengo.

Segundo dados prévios, divulgados em primeira mão pelo jornalista Leandro Sarubo, do portal Teleguiado, o SBT bateu a Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os dois mercados são os mais importantes na medição do Kantar Ibope.

No Grande Rio, o duelo anotou média de 15, contra 13 da Globo, que exibia o Caldeirão com Mion. Em São Paulo, a vitória a emissora de Silvio Santos foi maior: 15 a 11. O pico foi de 17.

No Rio de Janeiro, um dos altos momentos do jogo ocorreu às 18h03, quando o SBT anotou 16,7 pontos durante o gol do Real Madrid. Neste momento, o Caldeirão estava com 14,6.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

O SBT montou uma programação especial neste sábado (28) e decidiu não exibir o Programa Raul Gil. Desde as 14h15, a emissora entrou no pré-jogo da Champions, com Téo José, Mauro Betting e Nadine Bastos, direto de Paris, no Stade de France.

Os repórteres André Galvão e João Venturi estiveram no campo de jogo e contaram os problemas que ocorreram do lado de fora, com torcedores do Liverpool sem ingresso e que conseguiram furar o bloqueio para entrar no estádio.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

2

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31