Marina salva Bira alcoolizado de incêndio: “Não quero mais olhar para ti!”, em Páginas da Vida

A paciência de Marina (Marjorie Estiano) chegou ao limite. A filha de Bira (Eduardo Lago) passou por um susto ao ver que o pai, bêbado novamente, pôs fogo em casa, sem perceber as chamas.

Sempre preocupada com Bira, Marina foi dormir preocupada com a ausência dele. Ela acordará com o cheiro da fumaça e descobre que o fogo vem do quarto do pai. Ao chegar no local, ela percebe o grande incêndio e que Bira não tem reação, por conta da bebida.

Imediatamente, Marina chama Rafael (Pedro Neschling) para apagar o fogo e pega água a fim de terminar com a fumaça. Enquanto isso, Bira segue estirado e sem reação, já que voltou a ter uma recaída após falhar na cama.

MARINA PARA O PAI: “NÃO QUERO MAIS TE VER!”

Irritada, Marina decide internar mais uma vez o pai. Os vizinhos voltam a ficar com medo de ter Bira como uma ameaça no prédio, e a filha de Carmem (Nathalia do Vale) não tem outra saída a não ser concordar com o caso. Bira pedirá para ver a filha, em vão.

“Não tenho mais força… Você não é capaz de imaginar o tamanho da minha decepção. Eu perdi a esperança, estou sem chão… Não quero mais olhar para ele. Dessa vez, ele passou de todos os limites. A gente podia ter morrido. Os três queimados naquele apartamento, se não fosse essa minha tensão, de estar sempre alerta…”, dispara Marina às médicas do plantão.

As profissionais do hospital entendem Marina, mas esclarecem que a caminhada do tratamento é grande e de recaídas. Elas lembram que o apoio da filha, única parente de Bira, é importante. Mais calma, Marina decide não desistir do pai.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31