andreamedia

Com Lacombe, editora-chefe promete RedeTV! News “com mais opinião”

A partir desta segunda-feira (30), a RedeTV! lançará o novo “RedeTV! News”. Millena Machado e Augusto Xavier deixam a apresentação e serão substituídos por Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis. Millena não renovou seu contrato com a emissora, e Augusto vai atuar nos boletins do jornalismo ao longo do dia. A promessa da nova fase do programa conta com um jornal “com mais opinião”.

Em entrevista ao RedeTV! News deste sábado (28), Cristiane Toledo, editora-chefe do RedeTV! News, prometeu novidades no produto. Dentre elas, que será um jornal mais opinativo:

“A gente vai ter agora, um jornal com mais opinião e também com quadros diversificados, para tudo quanto é gosto. Vai ter quadro voltado para a polícia, vai ter quadro voltado para a economia, vai ter quadro voltado para o mundo digital. Então, assim, variados. Assuntos variados”, contou Cristiane.

“A única coisa que não muda é a nossa linha editorial: independente, plural, isenta e opinativa, quando tiver que ser. Isso, sempre visando os interesses nacionais, os interesses do Brasil, os interesses do jornalismo”, garante Franz Vacek, diretor de jornalismo da RedeTV!.

MUDANÇA DE HORÁRIOS

O RedeTV! News está de volta à faixa das 19h30, sucedendo o Alerta Nacional. O TV Fama, que também será relançado em, retorna ao horário das 21h30 e terá Flávia Noronha e Nelson Rubens na apresentação. Fefito será colaborador especial, atuando na redação do programa com entradas ao vivo. As mudanças no elenco do ‘Fama’ ocorrem em 6 de junho.

Além dos apresentadores, o RedeTV! News voltará a ter cenário físico e intensificará a participação de correspondentes internacionais. Em outubro do ano passado, o telejornal virou alvo de críticas nas redes sociais após o lançamento de um cenário virtual. Um novo pacote gráfico será lançado para os geradores de caracteres (GCs).

Luís Ernesto Lacombe foi realocado para o ‘News’, após o Opinião No Ar deixar a programação da RedeTV!. Érica Reis deixou o Leitura Dinâmica, que será comandado interinamente por Gabriela Di França.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

2

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31