Ray Liotta morre aos 67 anos, durante viagem para gravação de filme

Morreu nesta quinta-feira (26), aos 67 anos, o ator Ray Liotta. O veterano estava em viagem na República Dominicana com a equipe de produção do filme Águas Perigosas. Ray morreu dormindo.

Ray Liotta ficou internacionalmente conhecido ao dar vinda Henry Hill no clássico de Martin Scorsese, em Os Bons Companheiros. O filme conta a história de Henry, um jovem que cresce dentro da Máfia e conta com Robert De Niro, Joe Pesci e Paul Sorvino no elenco. A obra ganhou 6 Oscars.

Nascido em Nova Jersey, nos EUA, Ray Liotta foi adotado logo aos seis meses por imigrantes italianos. Ele conheceu a mãe biológica, em 2000. Ele tinha oito irmãos, sendo uma delas adotiva. Entre 1997 e 2004, Ray Liotta foi casado com a atriz Michelle Grace. Os dois são pais de Karsen Liotta, nascida em 1998.

Em 1986, Liotta foi indicado o Globo de Ouro, com Totalmente Selvagem. Ele também se destacou em Campo dos Sonhos‘ (1989), Hannibal (2001), ‘Sin City: A Dama Fatal‘ (2014) e ‘História de um Casamento‘ (2019). Ainda dublou os filmes Bee Movie’ (2007) e o jogo ‘GTA: Vice City‘ (2002).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Getty Images

Advertisement