Globo antecipa Verdades Secretas 2 para bater A Fazenda 14

A Globo decidiu antecipar seu planejamento e exibir Verdades Secretas antes do tempo. A trama de Walcyr Carrasco estava prevista para ir ao ar na TV aberta em 2023, mas, agora, será exibida ainda este ano. A estratégia foi adotada após a Record anunciar que A Fazenda 14 deve estrear em setembro.

Desta forma, Verdades Secretas está confirmada para estrear no dia 30 de agosto, na Globo. Os capítulos vão ao ar quatro vezes na semana, entre terça e sexta-feira.

Verdades Secretas 2 conta a história de vida de Angel (Camila Queiroz), após a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela se casa com Guilherme (Gabriel Leone), que também morre em um misterioso acidente de carro em Paris. Giovanna (Agatha Moreira), filha de Alex, fica desconfiada dos casos e começa a investigar a amiga.

GLOBO X CAMILA QUEIROZ

No ano passado, Camila Queiroz entrou em rota de conflito com a Globo, ao ser dispensada no fim das gravações da novela. A atriz foi dispensada nos últimos capítulos e foi acusada pela emissora de fazer exigências em uma suposta terceira temporada da trama:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, disse a Globo na ocasião.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31