Páginas: Irmã Má segue insensível e cobra conta de paciente com HIV para atingir Lavínia

Irmã Má (Marly Bueno) está muito desconfiada sobre a situação de Gabriel (Miguel Lunardi), internado tempo demais por conta de uma suposta pneumonia. Na verdade, Diogo (Marcos Paulo) decidiu mentir à madre, já que sabe que ela é preconceituosa e jamais aceitaria um paciente com HIV internado em sua unidade.

Só que Má é intolerante e vai chamar o médico para uma conversa séria. Uma de suas grandes preocupações é a alta conta que Gabriel está fazendo, já que ninguém de sua família compareceu para se responsabilizar pelos custos. Diogo decide arcar com as despesas do paciente.

“Irmã, a senhora não precisa ficar preocupada com isso. Se por acaso a família não se pronunciar, eu pago as contas dele”, informa o médico, deixando Má cada vez mais ressabiada sobre o caso.

MÁ QUER GABRIEL LONGE

Tentando despachar logo o caso, Irmã Má passa a desconfiar de Diogo e sugere que outro profissional o ajude no caso: “Não é necessário, Irmã. O tratamento e o diagnóstico estão exatamente corretos”, pondera. Irritada, a chefe do hospital quer uma data para que o paciente tenha alta e vá embora de uma vez por todas.

“Irmã, a senhora sabe que a medicina não é uma ciência exata. Então, não posso lhe dar um diagnóstico”, diz Diogo. Sem saída, Irmã Má toca na ferida que lhe interessa e diz que não quer Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) envolvida no caso de Gabriel.

Diogo lamentará a decisão, já que a enfermeira tem ampla experiência com doenças infectocontagiosas. Mesmo assim, decide acatar o pedido pela ordem superior. Enquanto isso, Má informa que já está fazendo os cálculos para que ele pague tudo o que está sendo gasto por Gabriel.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31