Ana Maria Braga muda de horário, após saída de Fátima Bernardes do Encontro

Está batido o martelo: o Mais Você vai mudar de horário a partir de julho. A decisão de mexer com o programa de Ana Maria Braga acontece após a saída de Fátima Bernardes, marcada para 1º de julho.

Desta forma, na segunda-feira seguinte (4), o Encontro virá na cola do Bom Dia Brasil. Ana virá na sequência e terminará às 11h45. Os telejornais locais da tarde ganharão mais 15 minutos.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25) por Amauri Soares, ex-marido de Poeta e atual diretor de programação da Globo:

“Agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades. É o espaço que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos do dia e portanto, há fluidez ao colocá-lo após o Bom Dia Brasil e passando a grade ao Mais Você, que conta com a Ana Maria, o Louro e faz uma transição para o entretenimento, com assuntos mais de variedades e o destaque para a cozinha e as receitas, já puxando para o horário de almoço”, disse o executivo em entrevista ao portal Meio e Mensagem, nesta quarta-feira (25).

Esta informação havia sido revelada em primeira mão no programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, através da colunista Kaká Novelas. A partir de outubro, Fátima Bernardes comanda a nova temporada do The Voice Brasil.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

https://www.youtube.com/watch?v=k03huizdcw0&t=1548s

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31