Sérgio Maurício deixa as redes sociais após detonar torcedores do Flamengo na Band

O narrador Sérgio Maurício deixou as redes sociais, após um trecho de uma ‘live’ em da Band no Youtube viralizar nas redes sociais. No vídeo, ele ofende os torcedores do Flamengo, chamando-os de “duro” e “favelado”.

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá! Tudo duro e favelado”, disse durante o treino classificatório no sábado (21).

O conteúdo gerou protestos de torcedores do Flamengo nas redes sociais e também de personalidades do clube. Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, criticou o narrador nas redes sociais:

“Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da Band”, disse escreveu Dunshee.

NARRADOR PEDE DESCULPAS

Após toda a repercussão, Sérgio Maurício usou as redes sociais para se desculpar com os torcedores e com o clube. Ele informou que fez uma “brincadeira imprópria” com Fred Sabino, produtor da Band e torcedor do Flamengo, ao ver uma bandeira do Botafogo, seu clube do coração.

“Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista”, informou em parte do conteúdo. Após a postagem, Sérgio Maurício retirou suas contas do ar.

Procurada, a assessoria da Band informou que retornaria, caso a emissora comente o assunto.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31