SBT tira novela do ar, após fracasso de audiência

O SBT decidiu que vai tirar do ar a novela Paixão de Gavilanes. A trama das 14h virou uma dor de cabeça para a emissora, após ver sua audiência não superar a casa dos 2 pontos de audiência. Nesta segunda-feira (23), ‘Gavilanes’ fechou com 1,2 pontos na Grande São Paulo.

Desta forma, os telespectadores que assistiram apenas os sete primeiros capítulos ficarão sem saber o desfecho da trama. Esmeralda passa a entrar no ar das 13h15 às 15h. O SBT divulgou que as filiadas e afiliadas com programação local exibirão Henry Danger, a partir de 14h20. Atualmente, estas regiões recebiam um compacto de Paixão de Gavilanes.

Nesta quarta-feira (25), o SBT aproveitará que vai exibir a final da Europa Conference League, entre Roma x Feyenoord, às 15h45, e retirará a novela do ar. Excepcionalmente amanhã, a emissora não exibirá o Fofocalizando e Mar de Amor, mas estes dois produtos voltam na quinta-feira (26).

Paixão de Gavilanes foi lançada no dia 16 de março, junto com Carrossel e Esmeralda, em uma tentativa de salvar a audiência do SBT no início da tarde. Entretanto, apenas a novela mexicana estava em rede, já que as duas posteriores estavam restritas a São Paulo. Tanto Carrossel como Esmeralda seguem na grade.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31