Marta banca a detetive e quer saber se Clara é sua neta e quem a adotou, em ‘Páginas’

Marta (Lília Cabral) sentiu a água batendo na traseira e está preocupada que um passado oculto volte à tona. Com medo de que o paradeiro de Clara (Joana Mocarzel) no radar, a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos) está receosa que Olívia (Ana Paula Arósio) e Léo (Thiago Rodrigues) insistam em detalhes do caso.

Durante muito tempo, Marta agiu em silêncio: deu a neta para adoção, aproveitando-se que Alex (Marcos Caruso) estava internado. Angustiada, ela resolveu abrir o jogo para Verônica (Sílvia Salgado), após receber a bolada de R$ 1 milhão de Léo. Marta não quer perder a bola relação com o ex-genro, pois pensa faturar em cima disso.

Sendo assim, Marta começa uma verdadeira caça ao lado de Verônica para descobrir o paradeiro da neta desaparecida. A iniciativa acontece, após Léo procurar detalhes sobre a partida da filha, supostamente morta dias após seu parto.

A empresária está de olho em Clara, após saber da proximidade da menina com Francisco (Gabriel Kaufmann). As características da menina são muito parecidas com a neta entregue à adoção: uma menina de cinco anos com Síndrome de Down. O que Marta jamais poderia imaginar é que a criança está mais perto do que nunca.

CAÇA ÀS BRUXAS CONTRA HELENA

Agora, Marta e Verônica começam uma verdadeira caçada às informações sobre Clara. Elas monitoram um passeio de Clara ao parquinho, acompanhada de Lídia (Thalita Carauta). Por ora, ela ainda não descobrirá que a pequena foi adotada por Helena (Regina Duarte), médica que fez o parto traumático de Nanda.

Só que Marta tem uma certeza: ela acredita que há chance de o ressurgimento de Clara em sua vida estrague seus planos com Léo. Desta forma, a decisão será por ampliar ainda mais sua apuração sobre o caso.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31