Record planeja A Fazenda 14: data de estreia e decisão de “enfrentar” a Copa do Mundo

A Record TV já vem tocando o planejamento de A Fazenda 14, principal produto da casa este ano. O formato, mais uma vez, será apresentado por Adriane Galisteu, que vem tocando o Power Couple Brasil 6.

O colunista Flávio Ricco, do R7, detalhou parte deste planejamento inicial. A emissora trabalha com 94 dias de exibição, entre setembro e dezembro. A ideia é que o reality estreie em 13 de setembro, uma terça-feira. Desta forma, a final teria que ocorrer em 15 de dezembro.

Pela primeira vez em sua história, A Fazenda dividirá força nas redes sociais com jogos da Copa do Mundo. Embora, o reality não vá brigar diretamente com a transmissão dos jogos, a Globo vem preparando uma programação especial em horário nobre entre o fim de novembro e dezembro.

GLOBO TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A emissora carioca deve lançar o Central da Copa e um ‘talk show’ comandado por Lucas Gutierrez, durante o Mundial. Confirmado mesmo neste período está o The Voice Brasil, que terá Fátima Bernardes no comando a partir de outubro.

As edições de A Fazenda em 2010, 2014 e 2018 não foram realizadas durante o período de Copa do Mundo. A emissora ainda não começou a planejar a lista de famosos que estarão em Itapecerica da Serra para disputar o reality rural.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31