Juma descobre plano de Alcides contra Tenório e fica pistola, em Pantanal

Alcides (Juliano Cazarré) vai, enfim, revelar o motivo que o levou para o Pantanal. O capanga se faz de aliado de Tenório (Murilo Benício), pois tem o objetivo de vingança contra o patrão. Foi Tenório quem promoveu a retomada dos terrenos onde estavam as famílias de Juma (Alanis Guillen) e Alcides, e, consecutivamente, gerou a confusão que atingiu a família de Muda (Bella Campos).

Inicialmente, Juma ficará “pistola” ao descobrir que o pai de Alcides foi quem matou seu irmão, antes mesmo dela nascer. Os dois têm uma conversa tensa, marcada pela ira da pantaneira. Após muita confusão, Alcides revela que veio atrás de vingança contra Tenório, por conta das invasões nas terras do Paraná.

Em breve, Muda também vai revelar sua visita ao Pantanal. Entretanto, ela seguirá em silêncio de ser a mandante da morte de Maria Marruá (Juliana Paes). Convivendo na tapera, Muda entende que ela e Juma são vítimas de um problema ocorrido na retomada do espaço paranaense.

JUMA MIRA EM TENÓRIO

A única coisa que Muda vai revelar é que, sim, ela tinha o desejo de matar Juma em seu plano de vingança e que teve várias oportunidades de concluir o ato: “Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma… Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!”, dispara a ajudante de Filó (Dira Paes).

Ao compreenderem que foi Tenório o mesmo administrador da fazenda vizinha à região em que as famílias moravam, elas tomam uma decisão: vingança contra o pai de Guta (Julia Dalavia). O trio se unirá, e Juma põe na cabeça em matar o grande rival das famílias.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31