Sem Lívia Mendonça, Record TV anuncia Balanço Geral RJ Especial de Sábado

Com a saída de Lívia Mendonça, Aline Pacheco seguirá apresentando a edição especial do Balanço Geral RJ de sábado. O programa segue no ar com Aline, que ainda não foi efetivada oficialmente pela emissora, apesar de sempre substituir Lívia em suas folgas ou licenças.

Nas últimas semanas, Aline Pacheco comandou as edições do BG RJ de sábado, por conta do afastamento médico de Lívia Mendonça após um esgotamento emocional. Na ocasião, a loira colocou seu cargo à disposição da emissora. A demissão ocorreu na última segunda-feira (16), após ela apresentar o Balanço Geral RJ Manhã.

Na edição deste fim de semana o BG RJ Sábado já foi previamente gravado. Aline receberá Rodrigo Mila e Daiana, primeiro casal eliminado no Power Couple Brasil, e a cantora Priscilla Gouvêa, participante do Canta Comigo. Também haverá uma entrevista com uma brasileira que comprou uma casa na Europa com apenas € 1.Ana Paula Portuguesa e Amin Khader seguem no programa.

Procurada para comentar a demissão de Lívia e para saber se Aline Pacheco seguirá como fixa no Balanço Geral RJ de Sábado, a Record Rio informou: “por enquanto ainda não temos essa confirmação”, respondeu, comentando sobre a titularidade do BG especial.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Paulo Mauzer / Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31