O Clone: Thelminha dá choque de realidade em Lidiane sobre Tavinho Júnior

O golpe feito por Odete (Mara Manzan) e Karla (Juliana Paes) já foi descoberto por Lidiane (Beth Goulart). Graças à empregada, a loira já sabe que Tavinho (Victor Fasano) não foi para cama com a moradora de São Cristóvão e que tudo foi uma jogada para tirar dinheiro da família.

Feliz da vida, Lidiane decidiu reatar com o marido. Tavinho, por sua vez, não quer deixar a situação barata. Ele pede a Cecéu (Sérgio Marone) cuidar de uma ação criminal contra Karla e Odete. O casal deseja ver as duas na cadeia por bons anos.

THELMINHA, A SENSATA

Só que a sensatez familiar foi designada a uma pessoa apenas: Thelminha (Thaís Fersoza). Inteligente, ela chega à conclusão que caso Odete e Karla sejam presas, Tavinho Júnior precisará ser cuidado por uma família.

Mesmo sem ter ido para a cama com Karla, o menino é filho biológico de Tavinho. Ou seja, caberá ao advogado cuidar do sustento, da criação e da educação do menor, até que as vigaristas saiam da cadeia.

Enciumada, Lidiane diz que jamais aceitará cuidar de um filho bastardo do marido. Desta forma, ela pede que o filho cancele a ação judicial e que Tavinho pague o que for necessário para Karla e Odete cuidem de Tavinho Júnior bem longe deles.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31