Nestor faz pedido a Luciano antes de morrer e Teresa toma decisão, em Páginas da Vida

Após dias de agonia, Luciano (Rafael Almeida), enfim, será resgatado do cativeiro. Só que se engana quem pensa que o adolescente voltará para casa feliz para viver ao lado da família e de Giselle (Pérola Faria). Nestor (Zé Carlos Machado) vai morrer nos braços de Luciano, em Páginas da Vida.

A relação entre pai e filho nunca foi boa. Vigarista e machista, Nestor não conseguia compreender a sensibilidade artística de Luciano. Mesmo assim, diante do não cumprimento do acordo que feito com os bandidos, ele mesmo foi resgatar o filho do cativeiro. Entretanto, a quebra de acordo, fez com que o advogado pagasse com a vida.

No final do capítulo de ontem, ao chegar no cativeiro, Teresa e os policiais foram surpreendidos ao ouvir um tiro. Ao entrar no local, todos percebem que o atingido foi Nestor.

Luciano será o primeiro a acudir o pai, que fará um pedido no leito de morte: ele pede que filho o perdoe por ter sido sequestrado e pela forma como o tratou nos últimos tempos. Após a súplica, ele morre.

TERESA TOMA DECISÃO

Luciano fica desolado e é apoiado por Teresa, que foi a peça-chave desta história. Nestor trabalhava para os bandidos acusados pela promotora da República. A ideia de sequestrar Luciano é que Teresa arquivasse as denúncias.

Mais calma, ela repensa todo o ocorrido e tenta fazer com o que o filho veja a coisa por outro sentido. Teresa toma a decisão de pedir ao filho que veja o arrependimento de Nestor momentos antes de morrer.

Mesmo ciente de que ele promoveu todo o circo, foi ele quem decidiu salvá-lo do cativeiro e reconheceu o erro, pedindo desculpas antes de morrer. O velório e o enterro acontecem no dia de Natal.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31