Nestor tem final trágico após tentar desfazer sequestro de Luciano, em Páginas da Vida

O arrependimento de Nestor (Zé Carlos Machado) estava visível em seu olhar, após perceber que o sequestro de Luciano (Rafael Almeida) passou do tempo que ele imaginava. Diante de Teresa (Renata Sorrah) irredutível, os bandidos seguiram prendendo o adolescente e sequer fizeram pedido de resgate. Desesperado, Nestor decidiu ele mesmo buscar Luciano.

Para a operação, o advogado usou a arma de Teresa e decidiu desligar o celular para não ser perturbado durante a ida ao cativeiro. Os agentes policiais no caso já estavam desconfiados de Nestor, e Teresa praticamente exige ir junto na operação.

No prédio, Anna (Deborah Evelyn) entra em choque ao saber que o sequestro de Luciano e Giselle (Pérola Faria) foi armado por Nestor.

FIM DO SEQUESTRO: TRAGÉDIA

A polícia segue na cola do pai de Luciano, mas ele chega primeiro ao cativeiro do filho. Teresa parte rumo ao local de helicóptero, acompanhada pela polícia.

Luciano verá o pai pela fresta do cativeiro e fica aliviado, já que sequer passa em sua cabeça que Nestor está envolvido em todo este sofrimento. Irritado, o marido de Teresa começa a dizer que os bandidos não cumpriram o combinado e o clima esquenta.

Em meio à véspera de Natal, os sequestradores exigem o que tanto querem: que Teresa arquive as denúncias contra os cabeças da bandidagem. Com as negociações quentes, Luciano grita e pede que o pai vá salvá-lo.

A polícia chega ao local do sequestro, e Nestor decide entrar no quarto onde está o filho. Os bandidos pedem que ele não vá ao encontro de Luciano. Um tiro será ouvido dentro do cativeiro. Nestor é atingido e agoniza. Do lado de fora, Teresa fica nervosa, pois não sabe se atingiram Luciano ou Nestor.

O delegado tira Luciano do cativeiro e ele vai diretamente ao pai, para salvá-lo. Passando muito mal, Nestor pede desculpas e morre nos braços do filho.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31