Confira as fotos do novo estúdio da Rádio Tupi no Centro do Rio

Anunciado como “o maior e mais moderno estúdio do Brasil”, aos poucos, os ouvintes vão conhecendo o novo estúdio da Rádio Tupi, no Centro do Rio de Janeiro.

No fim de fevereiro, a emissora se mudou de São Cristóvão para um prédio na região Central da cidade e vem operando seus principais programas em um estúdio auxiliar.

Nesta segunda-feira (9), o jornalista Maurício Bastos publicou duas fotos em suas redes sociais mostrando o espaço onde será alocado o principal estúdio da emissora.

Imagem: Reprodução / Instagram (Maurício Bastos)

A decoração é a mesma utilizada na Rua Fonseca Teles, em São Cristóvão, desde 2014. As poucas diferenças são que o teto parece ser mais baixo e o local onde ficam os comunicadores trabalham aparenta ser menor, comparado ao do “bairro Imperial”. A distância entre a mesa do operador e base dos radialistas também é visivelmente menor.

“O MAIOR E MAIS MODERNO”

Em março, a Rádio Tupi fez uma publicação nas redes sociais onde uma foto na porta de seu novo estúdio anunciava: “Em breve, o maior e mais moderno estúdio do Brasil”.

Referência no modelo “rádio-TV”, atualmente, a Jovem Pan ostenta o posto de emissora com o que há de mais moderno e referência no mercado. Segundo estimativa, a JP gastou cerca de US$ 30 milhões em suas novas dependências.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Instagram / Maurício Bastos

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31