SporTV e Globo mantêm entrevista com Jorge Jesus em meio a climão nos bastidores

O SporTV exibe na noite desta segunda-feira (9), às 22h, a tão divulgada entrevista com Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, feita por Galvão Bueno e a equipe do ‘Bem, Amigos’. Diferente do habitual, o programa não será ao vivo e foi gravado no último dia 2 de maio.

Os telespectadores e torcedores rubro-negros não devem esperar que Jesus fale sobre a polêmica em que o treinador se envolveu na semana passada.

Em conversa com o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, Jorge Jesus disse ter vontade de voltar ao Flamengo, apesar do cargo de treinador estar ocupado por Paulo Sousa, seu compatriota. Jesus também fez coro às críticas feitas contra o futebol do time rubro-negro e disse que irá resolver sua vida profissional até o dia 20 de maio.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, Jorge Jesus teria causado um “climão” nos bastidores da Globo e do SporTV.

Primeiramente, Jesus teria não aceitado dividir o Bem Amigos com Luís Castro, treinador do Botafogo, na edição da segunda-feira passada (2), ao vivo. Como Castro estava agendado e confirmado, ele foi mantido como convidado de Cleber Machado, interino naquele dia. A opção foi gravar mais cedo com Jesus, antes do vivo, com Galvão.

Segundo, a matéria feita por Renato Maurício Prado acabou esfriando, inevitavelmente, o conteúdo gravado há uma semana pelo SporTV. O NTV revelou que Galvão Bueno foi quem conseguiu negociar e trazer Jorge Jesus como convidado de seu programa e que Jesus havia prometido não conceder outras entrevistas. O que acabou não acontecendo.

Apesar de todos os entreveiros no caminho, o SporTV seguiu seu cronograma e promete exibir a entrevista gravada com Jorge Jesus na noite desta segunda-feira (9), a partir das 22h, após Avaí x Coritiba.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31