Christina Rocha comemora 13 anos no Casos de Família e recebe famosos nos comentários

O Casos de Família comemora 13 anos com Christina Rocha à frente do programa nesta segunda-feira (9). Para festejar a marca, o formato passa a receber famosos para debater os problemas levados pelos participantes ao longo da temporada.

A cada programa, novos convidados terão espaço para trazer suas percepções. Na edição de logo mais, às 14h15, Christina receberá Geisy Arruda, Mara Maravilha, Delegado Palumbo, Samara Ribeiro e Marcão do Povo. O tema de hoje será “Não era para você se apaixonar, muito menos engravidar…. Eu só queria brincar!”.

Na terça-feira (10), o Casos de Família terá como convidados Dudu Camargo, Clarice Abujamra, Renata Banhara e Raphael Carvalho falam sobre o tema “Em dias de trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra… Não há raio que a parta”.

Na quarta-feira (11), será a vez de Vivi Fernandez, Solange Gomes, Carlinhos Aguiar, Marcia Dantas comentando sobre “Pra mim, mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque”.

Na quinta-feira (12), Pepita, Flor, Fabiana Ferreira e Cleyton Cruz vão falar sobre o tema “Eu não escolhi ser trans, essa é a minha identidade. Opção é o que você escolhe em um cardápio ou você escolhe ser burro”.

Encerrando a semana, no programa de sexta-feira (13), Fernanda Keulla, Caique Aguiar, Darlisson e Helena discutem sobre “A cobrança de ser gostosa, jovem e arrumada, é só para a mulher. Até gordo e careca se acha o ‘top das galáxias”.

A psicóloga Anahy D’Amico segue dando seu parecer em todos os dias. A partir da próxima segunda-feira (16), o Casos de Família muda de horário e assume a faixa das 15h.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31