O Clone: Maysa sobe o morro para resgatar Mel do tráfico e vê Clarice desesperada

Uma das cenas mais tocantes de O Clone será reexibida na noite desta segunda-feira (9). Impedidos de deixar o morro, Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) vão ter que trabalhar duro enquanto o destino do trio não é definido pelo gerente do tráfico.

Xande (Marcello Novaes) está desnorteado procurando a ex-namorada. Só que os traficantes fazem novos contatos com as famílias de Nando e Mel. No caso de Regininha, que mora em Belford Roxo, todos já desistiram dela.

Desesperada, Clarice (Cissa Guimarães) é a primeira a chegar no local. A secretária não tem o dinheiro suficiente para quitar toda a dívida do filho e pede a compaixão do tráfico. Ela diz que em um dia voltaria com todo o dinheiro, mas que, encarecidamente, Nando fosse libertado. Tudo em vão. O gerente avisa se ela não pagar a dívida, Nando morrerá em 24 horas.

Minutos depois, Maysa (Daniela Escobar) chega ao local para quitar a dívida de Mel. Vendo Clarice em desespero e sem o dinheiro suficiente, a mulher de Lucas (Murilo Benício) abre a carteira e dá todo o dinheiro que tem para libertar os dois.

REGININHA FICA!

Entretanto, a dívida de Regininha não é paga e a moradora da Baixada Fluminense segue presa. Verdade seja dita: Maysa não tinha ciência que a amiga de Mel estava sob o poder do tráfico. Regininha desaparecerá a partir desta cena e ficará subentendido que ela foi morta pelos bandidos.

Maysa e Clarice vão se abraçar calorosamente em frente à boca de fumo e, muito nervosas, vão se consolar em um dos momentos mais fortes da trama. Em seguida, as duas levam os filhos de volta para casa. Mel começará a entrar em trabalho de parto.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31